POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Para uma completa satisfação nas compras em nosso site, desenvolvemos uma politica de troca e devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Segue abaixo as causas que podem levar à troca ou devolução
Produto em desacordo com o pedido;
Produto Avariado;
Produto com defeito técnico ou de fabricção;
Desistência ou Arrependimento;
Desistência ou arrependimento.
A Beol Comercial tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência e, reserva-se do direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o defeito relatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme analize realizada pela área técnica. Importante: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx11) 3713-9650 ou por e-mail. ( sac@beolcomercial.com.br ) ao nosso SAC e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo o mesmo será reenvíado a você sem consulta prévia.
SOLICITAR TROCA DO PRODUTO
Produto Avariado :
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Troca por Defeito dentro da Garantia Legal até 7 ( sete ) dias da entrega .
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com o nosso SAC para comunicar o problema e/ou obter esclarecimentosobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela " Beol " não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso centro de distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante.
Com mais que 7 ( sete ) dias da entrega
Se o produto apresentar algum defeito no funcionamento, passados 7 (sete) dias da data da retirada/entrega , deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você tera um prazo de 90 ( dias ) ( artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor ) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este periodo.
Desistência ou Arrependimento.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos correios e não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.
DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA.
É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor; o produto será substituido por outro da mesma espécie, em perfeita condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;
Toda troca de produtos estará condicionada a disponibilidade do produto novo desejado em nosso estoque;
Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá cotatar o SAC para que seja providenciada uma via da NF, se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
Por motivo de segurança, não serão trocados produtos usados ou com embalagem violada;
Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, nesta situação, você deverá primeiramente verificar a autorização dessa operação junto ao SAC e depois proceder da seguinte maneira: Troque somente a parte danificada, preservando os demais componentes. ( Acessórios, manuais, etc ) Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto.